Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Polícia prende homem suspeito de feminicídio por jogar carro contra árvore e matar ex-companheira

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O crime ocorreu em 4 de novembro de 2018, no bairro da Boa Vista. A defesa do réu nega as acusações

O crime ocorreu em 4 de novembro de 2018, no bairro da Boa Vista. A defesa do réu nega as acusações

Foto: G1

16/03/2023
    Compartilhe:

O homem acusado de provocar um acidente de carro que matou sua ex-esposa, a engenheira Patrícia Cristina Araújo Santos, de 46 anos, foi preso novamente, nesta quarta-feira (15). A prisão do representante farmacêutico Guilherme José Lira dos Santos foi feita pelo Grupo de Operações Especiais (GOE). O crime ocorreu em 4 de novembro de 2018, no bairro da Boa Vista, centro do Recife. A engenheira estava no banco do passageiro, sem cinto de segurança, e ficou presa às ferragens, sendo retirada já sem vida. 

Guilherme vai a júri popular pelo crime, na próxima segunda-feira (20). O acusado estava foragido e mesmo sem a sua presença, o julgamento seria realizado. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, uma mudança de endereço já estava planejada pelo representante farmacêutico.

Durante o júri popular, Guilherme será julgado por homicídio qualificado. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) denunciou o acusado de ter provocado a colisão do veículo para ocasionar a morte de Patrícia. A acusação qualifica o homicídio por motivo fútil, mediante ação que dificulte a defesa da vítima e aponta o caso como feminicídio. A defesa do réu nega que Guilherme teve a intenção de matar a ex-esposa. 

Ouça a matéria do repórter Guilherme Camilo clicando no play acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook