De acordo com testemunhas, os dois iniciaram uma discussão e, durante a briga, o policial atirou duas vezes contra a vítima

Foto: Divulgação / G1
Um policial militar, de 38 anos, foi preso em flagrante, na noite do domingo (16), após atirar na ex-companheira dentro do apartamento dela em um residencial, no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu, no Grande Recife. Segundo testemunhas, dois vizinhos da mulher, que moram no mesmo prédio e são policiais, efetuaram a prisão do criminoso. No local, também moram os filhos do casal, uma garota de 12 anos e um menino de 2 anos.
O caso ocorreu por volta das 18h45, quando o policial militar, que é integrante do 17º Batalhão da PM, foi até o apartamento da ex-esposa, de 34 anos, no Residencial Sítio Viver. De acordo com testemunhas, os dois iniciaram uma discussão e, durante a briga, o policial atirou duas vezes contra a vítima. Com os disparos, a filha do casal começou a gritar por ajuda, o que chamou a atenção dos vizinhos. O homem foi autuado por tentativa de feminicídio.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças e, depois, foi transferida para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que a equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte prendeu o PM, na madrugada do dia 17 de julho. Ele foi autuado pela tentativa de feminicídio e conduzido para a delegacia.
A CBN Recife entrou em contato com a Polícia Militar com o intuito de obter mais informações sobre a prisão do policial, no entanto, não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 02/08/2025
Operação Shamar mobiliza 50 mil agentes no combate à violência contra a mulher
Ação ocorre em 2 mil municípios e faz parte da campanha Agosto Lilás;...
- Por REDAÇÃO
- 02/08/2025
Homem é preso após agredir advogada dentro da Secretaria da Mulher em Altinho
Suspeito chegou exaltado ao local e apertou o braço da vítima, que tentava...
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
MPPE denuncia suspeito de matar menina em Jaboatão; criança foi baleada na cabeça
Crime aconteceu na noite de 20 de julho
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Falso coronel que liderava quadrilha do “golpe do amor” está foragido no exterior
Grupo atraía mulheres em aplicativos de relacionamento e aplicava extorsões...
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Homem é preso por comercialização de pornografia infantil em Garanhuns
A ação faz parte da Operação Capture, que revelou um esquema de...