Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Presos suspeitos pela morte do juiz Paulo Torres

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

As prisões e apreensão do veículo aconteceram em uma casa no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife

As prisões e apreensão do veículo aconteceram em uma casa no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife

Foto: G1 / Divulgação

24/10/2023
    Compartilhe:

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na madrugada desta terça-feira (24), três suspeitos de participação no assassinato do juiz do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O veículo utilizado na ação também foi apreendido.

 Os três homens, de aparência jovem,  foram presos em uma casa, no bairro de Gaibu, no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. O carro na cor vermelha, também estava no local. Após a prisão, os criminosos foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da capital pernambucana, para adoção das medidas legais. Também estiveram no Instituto de Medicina Legal (IML), para realização de exame de corpo de delito e em seguida submetidos a audiência de custódia.

 O juiz foi assassinado a tiros no bairro de Candeias, enquanto dirigia o próprio carro. Na ocasião, ele foi cercado pelos criminosos que dispararam contra o veículo e fugiram do local. A perícia policial apontou que o magistrado foi morto com um tiro na cabeça. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.

 Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.

      

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook