Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cidade

Quatro pessoas ficam feridas após explosão em tanque na Refinaria Abreu e Lima, em Ipojuca

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Os quatro trabalhadores foram encaminhados para unidades de saúde no Grande Recife com queimaduras de primeiro e segundo graus e ainda escoriações

Os quatro trabalhadores foram encaminhados para unidades de saúde no Grande Recife com queimaduras de primeiro e segundo graus e ainda escoriações

Foto: Divulgação/ Via G1

25/01/2024
    Compartilhe:

Uma explosão em um tanque de óleo na Refinaria Abreu e Lima (RNEST), no Litoral Sul de Pernambuco, deixou quatro pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (25). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os quatro trabalhadores foram encaminhados para unidades de saúde no Grande Recife com queimaduras de primeiro e segundo graus e ainda escoriações. 

Ainda não há informações sobre os estados de saúde das quatro vítimas. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Petróleo e Gás Natural (Sindipetro-PE/PB), o acidente ocorreu em um tanque conhecido como "maracanã". Um vídeo que circula nas redes sociais mostra as chamas no local, decorrentes da explosão.

Por meio de nota, a RNEST informou que o acidente ocorreu durante a manutenção de tanque de petróleo na refinaria. A explosão foi ocasionada por um fagulhamento seguido de chama, que foi rapidamente controlada pelas equipes internas de combate à incêndios do local. As unidades de produção da Refinaria operam normalmente, sem outros impactos após o controle das chamas. As causas do incêndio estão sendo investigadas.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook