O objetivo é ouvir as principais demandas de cada gestor e suas regiões

Foto: Divulgação/SEI
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), se reunirá na próxima terça-feira (23), com os 14 prefeitos do Recife e da Região Metropolitana. O encontro acontecerá no Palácio do Campo das Princesas, sede do executivo estadual, no Centro da capital. O objetivo é ouvir as principais demandas de cada gestor e suas regiões.
Estarão presentes o gestor do Recife, João Campos e Ives Ribeiro, prefeito de Paulista. Ambos declararam apoio à adversária de Raquel, durante o segundo turno das eleições de outubro de 2022.
Ouça e saiba mais na reportagem completa de Guilherme Camilo clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 26/01/2023
Bruno Araújo formaliza saída antecipada da presidência nacional do PSDB
Em carta aberta, o ex-deputado disse que o cargo será entregue ao governador...
- Por REDAÇÃO
- 26/01/2023
Encontro de Raquel Lyra e de prefeitos da Zona da Mata resulta em estratégias para desenvolvimento da região
O objetivo da reunião é o desenvolvimento regional e aproximação do...
- Por REDAÇÃO
- 25/01/2023
Raquel e prefeitos da RMR criam comitês temáticos para tratar problemas comuns dos municípios; impactos das chuvas é prioridade
A governadora se encontrará também com prefeitos do Agreste, Zona da Mata e...
- Por REDAÇÃO
- 25/01/2023
Deputados pernambucanos anunciam apoio à reeleição de Arthur Lira na Câmara
No dia 1º de fevereiro acontece a sessão destinada à eleição do novo...
- Por REDAÇÃO
- 24/01/2023
Raquel Lyra se reúne com prefeitos do Recife e da RMR
Posteriormente a gestora estadual conversará com os outros 170 prefeitos de...
- Por REDAÇÃO
- 24/01/2023
STF instaura novos inquéritos e mira deputados que podem ter incitado atos em Brasília; Clarissa Tércio é investigada
A atitude de Clarissa pode ser associada aos crimes de abolição violenta do...