Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Recife

Recife abre chamamento público para a construção de 912 moradias

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Unidades serão distribuídas em quatro habitacionais

Unidades serão distribuídas em quatro habitacionais

Foto: Rodolfo Loepert/ Prefeitura do Recife

24/01/2024
    Compartilhe:

Para a construção de 912 novas moradias por meio do Minha Casa, Minha Vida, a Prefeitura do Recife abriu chamamento público para a seleção de empresas do ramo da construção civil. Ao todo serão quatro habitacionais, são eles: Aeronáutica I, Aeronáutica II, Caiara II e Caranguejo Tabaiares. Os apartamentos serão entregues a a famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social nos territórios dos empreendimentos.

As construtoras interessadas na construção dos novos residenciais devem acessar o Edital no endereço eletrônico http://www.recife.pe.gov.br/portalcompras/ ou comparecer à sala da Comissão Permanente de Licitação de Obras e Serviços de Engenharia – CPLOSE, no 2º andar da Sede da Prefeitura. 

Além do chamamento público para o início das obras destes imóveis, a gestão municipal fará a entrega de 448 unidades habitacionais dos conjuntos Vila Brasil I e  II, ainda no primeiro semestre deste ano. No final de 2023, já foram entregues aos novos moradores os conjuntos Encanta Moça I e II e Sérgio Loreto, que somam mais de 800 unidades inauguradas.

Ouça nota da repórter Taynã Olimpia no ‘play’ acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook