
Serviços oferecidos pela Prefeitura do Recife e TJPE retornam à normalidade somente na quinta

Foto: Reprodução/PCR/Andrea Rego Barros
Devido ao Carnaval 2023, o funcionamento de estabelecimentos e órgãos públicos foram afetados nestes últimos dias, e alguns seguem com horário alterado nesta Quarta-feira de Cinzas, 22.
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o expediente das agências bancárias é retomado hoje ao meio-dia e encerra no horário normal, às 16h.
Todas as unidades do Detran Pernambuco, inclusive expressos, seguem fechadas neste dia 22. O funcionamento é normalizado nesta quinta, 23.
Até esta quarta, a Justiça estadual atende a população em regime de Plantão Judiciário, sempre a partir das 13h, em 15 polos espalhados por todo o Pernambuco. O serviço é exclusivamente voltado a demandas urgentes de 1° e 2° graus de caráter cível e criminal, como “habeas corpus”, mandados de segurança e medidas cautelares, além das audiências de custódia. Na quinta-feira, 23, o atendimento volta ao regime regular com todas as unidades administrativas e judiciárias em atividade.
Por ter decretado ponto facultativo para esta quarta, os serviços e o atendimento ao público oferecidos no edifício-sede da Prefeitura do Recife e na sede da Reciprev e Saúde Recife retomam à normalidade somente a partir desta quinta-feira, 23, às 8h.
Ouça a nota de Assíria Florêncio sobre o assunto clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 22/03/2023
Governo Federal anuncia investimento de R$ 8 milhões para obras em encostas no Recife
Segundo João Campos, prefeito da capital, o mesmo valor será implantado...
- Por REDAÇÃO
- 22/03/2023
Academias Recife passam a contar com aulas exclusivas para população 60+
Para participar, é necessário fazer um agendamento prévio pelo aplicativo...
- Por REDAÇÃO
- 22/03/2023
Governo de Pernambuco lança programa Morar Bem
De acordo com levantamento prévio realizado pelo Governo de Pernambuco,...
- Por REDAÇÃO
- 22/03/2023
CTTU realiza desvios no trânsito para obras de elevação da altura do pavimento na Agamenon Magalhães
O desvio será realizado diariamente pelo período de duração do trabalho,...
- Por REDAÇÃO
- 21/03/2023
Padre que acusou médico de assassinato, por realizar aborto legal em criança de 10 anos, é condenado
Em comentário, o médico acusado afirmou que esta é uma vitória “de...