Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Luto

Restos mortais de Bruno Pereira chegam ao Recife


Por: REDAÇÃO Portal

Junto ao jornalista Dom Phillips, os restos mortais de Bruno foram encontrados no dia 15 de junho

Junto ao jornalista Dom Phillips, os restos mortais de Bruno foram encontrados no dia 15 de junho

Foto: Priscilla Aguiar/g1

24/06/2022
    Compartilhe:

Os restos mortais do indigenista Bruno Pereira, que estava em uma viagem a trabalho no Vale do Javari, no Amazonas, ao lado do jornalista Dom Phillips e teve seu corpo encontrado na localidade, chegaram ao Recife na noite desta quinta-feira (23). A dupla desapareceu no dia 5 de junho e teve os seus restos mortais encontrados dez dias após o desaparecimento.

Após liberação apresentada pela Polícia Federal, em Brasília, o velório do recifense Bruno Pereira teve início às 9h desta sexta-feira (24), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, e o andamento da cremação começará às 15h. O caixão com os restos mortais de Bruno chegou ao Recife acompanhado de sete tripulantes, incluindo uma perita do Instituto Nacional de Criminalística. 

A expectativa é de que representantes de povos indígenas, assim como entidades de direitos humanos, realizem uma série de homenagens em memória do indigenista.

Os restos mortais do jornalista Dom Phillips também foram liberados de Brasília nesta quinta-feira (23) pela Polícia Federal. Mas, diferente do destino de Bruno, os restos mortais de Dom Phillips foram encaminhados para o Rio de Janeiro. A cerimônia de Dom será realizada em Niterói no próximo domingo (26). 

Ouça a matéria do repórter Israel Teixeira, clicando no play acima.


 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook