Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Sabatina: Marco Aurélio discute planos eleitorais na CBN Recife

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Candidato pelo PRTB aponta necessidade de acabar com a Indústria da Multa, desvia enfrentamento direto com a delegada Patrícia Domingos (Podemos) e descarta apoio ao candidato Mendonça Filho (DEM)

Candidato pelo PRTB aponta necessidade de acabar com a Indústria da Multa,  desvia enfrentamento direto com a delegada Patrícia Domingos (Podemos) e descarta apoio ao candidato Mendonça Filho (DEM)

Foto: Reprodução/Alepe

29/10/2020
    Compartilhe:

Dando início à uma nova série de Sabatina das Eleições 2020, nesta quarta-feira (28), os jornalistas Aldo Vilela, Patrícia Raposo e Renata Bezerra de Melo entrevistaram o candidato pelo PRTB Marco Aurélio. Na  oportunidade, o prefeiturável fez inúmeras críticas ao cenário eleitoral atual, alegando contexto de desigualdade entre os partidos, destacou que não irá bater de frente no enfrentamento com a delegada Patrícia Domingos (Podemos) e afirmou que não apoia o candidato Mendonça Filho (DEM), pois trata-se de um oportunista. “Eu não ataco, digo a verdade, agora, quando a verdade dói, é outra coisa. Para chegar agora, estar inventando que a candidata está com negócio de “minha casa, minha vida” no Rio, isso aí é um absurdo. Mendonça nunca votou em Bolsonaro. Agora, eu votei em Bolsonaro, meu comitê tem a foto de Bolsonaro, eu sou Bolsonaro e serei Bolsonaro após a eleição, não sei se eles continuarão sendo, porque eles são bolsonaristas de oportunismo”, defende o nome pelo PRTB. 

Em relação às finanças, Aurélio aponta que pretende acabar com a Indústria da Multa, porque, apesar do arrecadamento ter sido cerca de R$ 100 milhões no ano passado, o recurso não é convertido em ações efetivas para o município. Ele cita, como exemplo, quando entrou com ação no Ministério Público contra a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), solicitando a informação sobre o dinheiro e nunca obteve retorno. “Eu, eleito prefeito, a primeira coisa que farei é uma auditoria na CTTU para que eu possa dizer ao recifense para onde o dinheiro foi e, no outro dia, eu acabo com a indústria da multa. Esse dinheiro da multa não é bem vindo e não é dessa forma, extorquindo o povo, na minha opinião, que a gente tem que arrumar dinheiro para administrar a cidade”, alega o candidato. 

Confira a entrevista completa com Marco Aurélio através do canal da CBN Recife no youtube ou do play acima. 

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook