Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Santa Cruz visa ter casa cheia contra o Ferroviário


Por: REDAÇÃO Portal

Partida está marcada para acontecer às 20h desta sexta-feira (05)

Partida está marcada para acontecer às 20h desta sexta-feira (05)

Foto: Coralnet

02/07/2019
    Compartilhe:

O Santa Cruz vive boa fase na Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo após a derrota no último final de semana pra o Treze/PB, pelo placar de 2x0, o tricolor está atualmente na terceira colocação com 16 pontos, empatado com o vice-líder Botafogo/PB. Na próxima rodada, o Santa receberá o líder Ferroviário, equipe que marcou a única derrota coral no primeiro turno da competição, no Ceará, por 3x0. Para o confronto, a o técnico Milton Mendes e a diretoria convocaram o torcedor para lotar o Arruda, na sexta-feira (05), às 20h.

Na noite desta segunda-feira (01), a assessoria do Santa Cruz lançou uma nota oficial em sua rede social com o título de “Estamos Cansados”, em nome do presidente Constantino Junior. Por mais que a chamada fosse enigmática, no texto contava um pouco sobre a história da torcida tricolor, e dizia que para o jogo contra o Ferroviário, o estádio estará com 50 mil pessoas. Provavelmente, ao longo da semana, novidades e possíveis promoções serão realizadas para facilitar o acesso da torcida.

Além disso, a informação passada pelo nosso repórter Victor Pereira, é que a diretoria do Santa Cruz tenta a mudança de data da partida da sexta-feira para o sábado. Visando assim, ter um público maior para o duelo tão importante contra o líder da competição. Segundo Victor, a diretoria coral está confiante na alteração do dia do jogo.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook