Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Santa recebe o líder com expectativa de casa cheia


Por: REDAÇÃO Portal

Time tricolor encara o Ferroviário, na noite desta sexta-feira (05), às 20h, no Arruda

Time tricolor encara o Ferroviário, na noite desta sexta-feira (05), às 20h, no Arruda

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

05/07/2019
    Compartilhe:

O Santa Cruz entra em campo nesta sexta-feira (05), às 20h, para receber a equipe do Ferroviário, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com a expectativa de recorde de público no ano e com surpresa para o torcedor, a diretoria coral está empolgada com a possibilidade de 50 mil torcedores nesta noite no Arruda.

Para enfrentar o líder do grupo “A', o técnico Milton Mendes promoveu mudanças na equipe titular e praticamente já confirmou a sua escalação sem causar nenhum mistério. Durante a semana, o Santa ganhou o reforço do meia Jaílson, que estava no Cuiabá e já vira opções para o banco de reservas coral. Com a entrada de Danny Morais e Marcelo Mattos, além da volta de Pipico e Bruno Ré, a escalação do Santa será: Anderson; Cesinha, Danny Morais, João Victor e Bruno Ré; Charles, Marcelo Mattos e Daniel Costa; Everton, Dudu e Pipico.

Já o Ferroviário, time de Leandro Campos, terá o desfalque do atacante Edson Cárius, que está suspenso. O jogador é o artilheiro do Brasil na temporada com 19 gols em 23 jogos. Sem ele, as esperanças estão depositadas no outro atacante, Caxito. Atleta teve passagem no futebol pernambucano e brilhou na equipe do América. Em 2019 até aqui, o time cearense atuou 26 vezes, com 12 vitórias, 7 empates e 7 derrotas.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook