Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cidade

Secretaria de Defesa Social do Estado e Prefeitura do Recife realizam o planejamento de segurança para o Réveillon 2024

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Este ano, as comemorações da virada no Recife passam a contar com três dias de festa

Este ano, as comemorações da virada no Recife passam a contar com três dias de festa

Foto: Divulgação/SDS

07/12/2023
    Compartilhe:

O secretário de Turismo e Lazer do Recife, Antonio Coelho, reuniu-se com o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho, para discutir o planejamento de segurança pública para as festividades do ano novo na capital pernambucana. 

Na ocasião, o gestor municipal reforçou a importância da parceria e do alinhamento com as forças de segurança no sentido de evitar incidentes, garantindo a segurança e a tranquilidade da população nas celebrações do final de ano.

“Uma visita institucional para iniciar um diálogo com a Secretaria de Defesa Social no sentido de construirmos e alinharmos um planejamento de segurança pública para as comemorações do fim de ano. Expus ao secretário Alessandro Carvalho a importância de um olhar especial e do reforço do policiamento nas orlas do Pina e Boa Viagem a fim de que possamos garantir proteção aos recifenses e a todos aqueles que escolham comemorar a passagem do ano novo na nossa orla, que é um dos principais cartões postais da nossa capital”, destacou Antonio Coelho

Este ano, as comemorações da virada no Recife passam a contar com três dias de festa, com o polo principal instalado na orla do Pina, na Zona Sul da Capital. 

A expectativa é de que cerca de 350 mil pessoas circulem diariamente pelo polo principal no período de 29 a 31 de dezembro. 

Tradicional ponto de reunião das pessoas e das famílias, bem como da queima de fogos, a orla de Boa Viagem também está inserida no contexto de reforço da segurança para o Réveillon.

Ouça a matéria do repórter Israel Teixeira, clicando no ‘play’ acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook