Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Educação

SESI-PE oferece 600 vagas em dois cursos gratuitos direcionados a capacitação profissional

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Os interessados precisam se cadastrar até o dia 17 de dezembro através do site da entidade

Os interessados precisam se cadastrar até o dia 17 de dezembro através do site da entidade

Foto: Divulgação / G1

05/12/2023
    Compartilhe:

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI-PE) abriu 600 vagas para dois cursos de qualificação profissional no Estado. Os cursos de "Gestão do Tempo" e "Comunicação no foco organizacional" são gratuitos e de forma on-line. Os interessados precisam se cadastrar até o dia 17 de dezembro através do site da entidade.

Para concorrer às vagas, é necessário ter, no mínimo, 16 anos e noções básicas de internet e e-mail. Serão 30 dias para concluir o curso escolhido. No final das aulas, uma avaliação na plataforma educacional será realizada. Caso atinja a pontuação mínima de 70 pontos, o participante receberá o certificado de conclusão.

No curso de “gestão do tempo” está programada na grade de assuntos a importância da organização e do planejamento na produtividade e eficiência no ambiente de trabalho. Os participantes terão aulas sobre o tempo na contemporaneidade, a administração do tempo e estabelecimento de prioridades e desafios da gestão do tempo nos âmbitos pessoal e profissional com carga horária total de 8 horas.

Já na “Comunicação no foco organizacional” os ensinamentos serão sobre os conhecimentos básicos da comunicação, as demandas de trabalho e as interações com as pessoas com carga horária de 20h e os temas propostos envolvem a gestão e comunicação, comunicação, trabalho e aprendizagem e estratégias para melhoria da comunicação no trabalho.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook