Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Sport deve começar 2020 atuando na Arena de Pernambuco


Por: REDAÇÃO Portal

Segundo o presidente leonino, time pode chegar a jogar por dois meses em São Lourenço da Mata

Segundo o presidente leonino, time pode chegar a jogar por dois meses em São Lourenço da Mata

Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press

23/12/2019
    Compartilhe:

O Sport deve começar a próxima temporada jogando na Arena de Pernambuco. Após atuar apenas três vezes nesta Série B em São Lourenço da Mata, o time rubro-negro pode chegar a passar dois meses como mandante no estádio por conta de uma reforma na Ilha do Retiro.

“Definitivamente vamos usar a Arena de Pernambuco este ano. Principalmente no início. Nós vamos atuar lá no máximo um mês ou dois. Isso porque a Ilha está um canteiro de obras e não sei se vai terminar antes da estreia do ano que vem. Estamos fazendo as recuperações das cadeiras cativas, reformando banheiros e repaginando nossos bares para servir da melhor forma possível a nossa torcida”, comentou o presidente Milton Bivar.

O Sport também confirmou que não irá realizar a Taça Ariano Suassuna em 2020. O torneio que aconteceu por 4 anos consecutivos entre 2015 e 2018, não ocorreu este ano por conta da crise vivida pelo time rubro-negro. E alegando ainda problemas financeiros e um calendário apertado por conta da Copa do Nordeste, o torneio ficará de fora da agenda leonina. Vale lembrar que o amistoso estava marcado para celebrar a despedida do zagueiro Durval, ídolo do clube.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook