Sport divulga resultados de testes da Covid-19 com 12 pessoas já curadas da doença
Dos jogadores do elenco profissional, somente os atacantes Hernane Brocador e Leandro Barcia não foram testados

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife
Após realizar 97 testes da Covid-19 na última quinta-feira, o Sport divulgou neste sábado (13) os resultados que revelaram que dez funcionários já foram infectados, além de dois jogadores, mas nenhuma das 12 pessoas estão transmitindo a doença para terceiros e estão liberadas para trabalhar normalmente. Desta forma, o percentual de infectados gira em torno de 18%. De acordo com o médico do clube, Stemberg Vasconcelos, apenas cinco destas pessoas são diretamente ligadas ao futebol.
Entre os jogadores do elenco profissional rubro-negro, somente os atacantes Hernane Brocador e Leandro Barcia não foram testados. Hernane porque já tinha feito o exame, que indicou um diagnóstico de dengue, e o uruguaio Barcia passou o período de isolamento social no seu país natal e ainda não voltou para a capital pernambucana, mas deve se reapresentar no CT do clube e realizar o exame na próxima semana.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 26/07/2025
12° edição do Recife Bom de Bola começa neste sábado, no Parque do Caiara
Os jogos devem ocorrer até o mês de dezembro
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
CBTU informa que o Metrô do Recife funcionará neste domingo por conta da partida entre Santa Cruz e Treze-PB na Arena Pernambuco
Operação da Linha Centro será estendida até às 23h no domingo (27) para...
- Por REDAÇÃO
- 17/07/2025
Sport repudia invasão de organizada, agressão e intimidação a atletas no Centro de Treinamento
O episódio aconteceu nesta quarta-feira (16), na Guabiraba, Zona Norte do...
- Por REDAÇÃO
- 11/07/2025
PM mobiliza mais de 500 policiais para partida entre Santa Cruz-PE e Santa Cruz-RN neste domingo
Efetivo reforçado vai atuar dentro e fora do Arruda para garantir a...
- Por REDAÇÃO
- 08/07/2025
Fluminense encara Chelsea por vaga na final do Mundial de Clubes
Times brasileiro e britânico duelam às 16h desta terça-feira nos EUA
- Por REDAÇÃO
- 03/07/2025
Hugo Calderano é impedido de entrar nos EUA por ter visitado Cuba em 2023
Regra americana impede entrada de estrangeiros que estiveram na ilha após...