Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Sport empata com Atlético-GO na última rodada da Série B


Por: REDAÇÃO Portal

Bragantino, Sport, Coritiba e Atlético-GO estão na primeira divisão em 2020

Bragantino, Sport, Coritiba e Atlético-GO estão na primeira divisão em 2020

Foto: Reprodução / G1

30/11/2019
    Compartilhe:

O Sport já estava classificado para Série A de 2020, mas a última rodada da Série B foi emocionante da mesma forma. Com todos os rebaixados já definidos, faltavam duas vagas de acesso que foram disputada por três times: América-MG, Coritiba e Atlético-GO. O Atlético entrou em campo dependendo de uma vitória contra o Sport e um tropeço de Coritiba ou América-MG, e foi o que aconteceu. Mesmo ficando no 0x0 com o time pernambucano, o América-MG não somou ponto ao perder para o já rebaixado São Bento, em casa, e com isso, o Dragão terminou no G4 e consequentemente conquistou o acesso de divisão.

Guto Ferreira escalou pela primeira vez uma equipe com três volantes, mas o Sport não deixou o agredir o Atlético-GO. A partida foi aberta em sua maioria do tempo, o Atlético jogando muitas bolas na área, enquanto o time rubro-negro apostava na velocidade de Yan e Marcinho. O goleiro Luan Polli novamente conseguiu ter boa atuação e fez pelo menos duas grandes defesas na etapa final.

O Sport acabou a competição com 68 pontos, com 17 vitórias, 17 empates e 4 derrotas. Foram 7 pontos a menos que o Bragantino, campeão da Série B. O Coritiba ficou na terceira colocação com 66, enquanto o Atlético-GO fechou o G4 com 62. Os 4 rebaixados terminaram com 39 pontos: Londrina, São Bento, Criciúma e Vila Nova. O time leonino ainda teve o atacante Guilherme sendo o artilheiro da competição, com 17 gols.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook