Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Sport vence Clássico das Multidões


Por: REDAÇÃO Portal

Equipe rubro negra encaminha classificação com vitória sobre o Santa Cruz na Ilha do Retiro neste sábado (7)

Equipe rubro negra encaminha classificação com vitória sobre o Santa Cruz na Ilha do Retiro neste sábado (7)

Foto: Sport x Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco Press) )

07/03/2020
    Compartilhe:

O confronto entre Sport e Santa Cruz na Ilha do Retiro, foi marcado por erros de passes e desperdícios nas finalizações dentre as equipes. Quando ambos os times esperavam o empate até o final do jogo, o gol foi marcado aos 33 minutos do segundo tempo pelo recém chegado ao jogo, o número 19 do Sport, Elton. O atacante bateu no cantinho do goleiro tricolor Maycon, que não conseguiu alcançar a bola, abrindo o placar do Clássico das Multidões, que permaneceu o mesmo até o final da partida. 

A rodada contou com 5 cartões amarelos, um deles para o zagueiro esquerdo do Sport, Cleberson, e o restante para o zagueiro direito William Alves, que recebeu seu terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida, além do meia central João Cardoso, o meia central Didira e o lateral esquerdo Fabiano, da equipe do Santa Cruz. 

Com a vitória, a equipe rubro negra soma 9 pontos e garante a 4ª posição na tabela do Grupo A. Já a equipe tricolor, se mantém na 6ª posição do Grupo B, seguindo a 1 ponto da equipe do Ceará, primeira no G4 na tabela da Copa do Nordeste. 

As equipes dão continuidade ao Nordestão com a sétima partida da competição. O Santa Cruz joga com o Botafogo-PB, às 19h30 da quinta-feira (12), no Arruda. Já o Sport, volta a jogar no sábado (14), contra o Ceará, às 16h no Castelão.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook