Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Sport vence o Operário por 3x1


Por: REDAÇÃO Portal

Time permanece no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro

Time permanece no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro
28/09/2019
    Compartilhe:

O Sport venceu do time Operário Ferroviário, por 3 a 1, na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, realizado na Ilha do Retiro, na noite deste sábado, contou com uma atuação mais forte do Sport, durante o primeiro tempo, que apresentou maior posse da bola e fez grandes jogadas, além do primeiro gol, feito pelo artilheiro da série B, Hernane, aos 43 minutos.

Já no segundo tempo, o Operário teve uma reação efetiva, que resultou no gol de pênalti de Marcelo, aos 25 minutos. No entanto, o Sport continuou com maior atuação. Mesmo com a expulsão do jogador Eder, que levou cartão vermelho, o time marcou mais 2 gols, que definiram a rodada, feitos por Charles, de cabeça aos 34 minutos,  e Guilherme, logo em seguida, apenas 3 minutos depois, aos 37 minutos. 

A rodada na Ilha do Retiro, onde estiveram presentes 13.124 torcedores, resultou na permanência do Sport no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, onde encontra-se classificado com 44 pontos, atrás apenas do Atlético-GO (45 pontos)  e Bragantino (48 pontos). Além disso, o Sport está a 6 vitórias para garantir o acesso à Série A.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook