O autuado possui passagem pela polícia pelo crime de homicídio e havia saído em agosto do ano passado da prisão, após cumprir sete anos de sentença

Foto: PCPE/Divulgação
Um homem, de 28 anos, suspeito de roubos de motos, na Zona Sul do Recife, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Pernambuco. O criminoso chegou aos holofotes da corporação após um roubo ocorrido no dia 2 de março, em Boa Viagem, contra um entregador de aplicativo. O autuado possui passagem pela polícia pelo crime de homicídio e havia saído em agosto do ano passado da prisão, após cumprir sete anos de sentença. Existe outro homem, que dirigia o veículo utilizado na ação, mas que segue foragido.
Através de imagens de segurança, é possível ver o criminoso descendo de um veículo Nissan de cor branca, armado e indo em direção à vítima. Segundo o delegado da Seccional de Boa Viagem, Joel Venâncio, o carro era roubado e possuía a placa clonada.
A moto roubada não foi encontrada, no entanto, o Nissan foi recuperado e devolvido ao dono, mas apresentava sinais de adulteração, como película fumê nos vidros, possivelmente com o intuito de cometer mais crimes.
De acordo com o delegado Joel Venâncio, os criminosos roubavam os veículos e os levavam para vender em Caruaru.
O delegado Joel Venâncio faz um alerta para proprietários de veículos em relação à clonagem de placas.
As investigações continuam para prender tanto o comparsa que dirigia o Nissan de cor branca na ação, quanto os receptadores dos veículos roubados.
Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
MPPE denuncia suspeito de matar menina em Jaboatão; criança foi baleada na cabeça
Crime aconteceu na noite de 20 de julho
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Falso coronel que liderava quadrilha do “golpe do amor” está foragido no exterior
Grupo atraía mulheres em aplicativos de relacionamento e aplicava extorsões...
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Homem é preso por comercialização de pornografia infantil em Garanhuns
A ação faz parte da Operação Capture, que revelou um esquema de...
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Trabalhador morre após cair durante manutenção de prédio em Olinda; este é o segundo caso nesta semana
Essa é a segunda morte de trabalhador em prédios do Grande Recife dentro de...
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Tentativa de assalto termina com suspeito morto na Zona Norte do Recife
Vítimas são policiais penais que reagiram no bairro do Córrego do Jenipapo
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Casal é executado a tiros em banca de jogo do bicho em Paulista
Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (31), em Maranguape 1; suspeitos...