Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cidade

Viatura da PM e carro de passeio se envolvem em sinistro na Zona Norte do Recife

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

A colisão ocorreu no cruzamento da Rua José Bonifácio com a Rua Conde de Irajá, onde destroços dos automóveis ficaram espalhados

A colisão ocorreu no cruzamento da Rua José Bonifácio com a Rua Conde de Irajá, onde destroços dos automóveis ficaram espalhados

Foto: Divulgação / Redes Sociais

25/12/2023
    Compartilhe:

Uma viatura do 13º Batalhão da Polícia Militar (PM) e um veículo de passeio se envolveram em um sinistro de trânsito no início da manhã desta segunda-feira (25), no bairro da Torre, Zona Norte do Recife. A colisão ocorreu no cruzamento da Rua José Bonifácio com a Rua Conde de Irajá, onde destroços dos automóveis ficaram espalhados. 

Na ocasião, a viatura chegou a capotar na via e bater em um semáforo da via. O veículo ficou de lado. No carro estavam três policiais, que precisaram de atendimento médico e foram encaminhados para o Hospital da Polícia Militar. Já no veículo de passeio, um Ford KA, o airbag foi acionado, a parte dianteira do carro ficou destruída, no entanto o motorista não sofreu ferimentos. 

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local, submeteram os motoristas envolvidos ao teste de alcoolemia, para verificar se houve ingestão de bebida alcoólica, mas deu negativo. Além disso, a velocidade dos veículos era compatível com a permitida na via.

A via foi interditada após o sinistro, e a CTTU foi acionada para o local, com o intuito de orientar os condutores.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook