Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

Vítima de brinquedo no Mirabilandia, Dávine Muniz tem poucas chances de voltar a ter uma vida normal

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O Hospital São Marcos orienta que o tratamento prossiga em casa, mas o custo para montar os equipamentos é alto

O Hospital São Marcos orienta que o tratamento prossiga em casa, mas o custo para montar os equipamentos é alto

Foto: Reprodução/ G1

18/12/2023
    Compartilhe:

A professora Dávine Muniz, de 34 anos, que foi arremessada de um brinquedo no parque Mirabilandia em setembro deste ano, segue internada no Hospital São Marcos, no Recife. Desde o acidente, a vítima já passou por dez cirurgias e também pelo Hospital da Restauração. 

O primo de Dávine, Ricardo Lima, afirmou que a professora perdeu metade do lado direito do cérebro. Por isso, ela não fala, não abre os olhos e também não mexe o corpo. 

O Hospital São Marcos afirmou que não há necessidade de que Dávine permaneça na unidade de saúde, sendo necessário que a casa da família seja adaptada para receber o home care quando a vítima tiver alta hospitalar. O pai da professora, José Leandro, ressaltou que será necessário conseguir recursos para realizar a assistência domiciliar. Por isso, a  família pretende mobilizar uma “vaquinha” virtual para alcançar a quantia de dinheiro necessária para montar os equipamentos. 

O pai de Dávine também afirmou que ela já está sofrendo risco de infecções hospitalar e que, agora, o objetivo é amenizar o sofrimento da filha. De acordo com ele, as chances dela voltar a ter uma vida normal é quase zero. 

Ouça a nota da repórter Aline Melo no 'Play' acima. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook