Para melhorar as condições de mobilidade dos moradores do bairro Mário Bezerra, a Prefeitura de Vitória de Santo Antão deu início aos serviços de recapeamento asfáltico na principal via da comunidade.
Além da nova pavimentação, serão realizadas intervenções no sistema de esgotamento sanitário e serviços de limpeza urbana. A iniciativa integra o cronograma de recuperação da malha viária do município.
De acordo com a gestão municipal, o objetivo é oferecer segurança para motoristas e pedestres além de garantir mais qualidade de vida para a população.
Ainda segundo a prefeitura, os recursos para a execução da obra são provenientes de emenda parlamentar destinada pela deputada federal Iza Arruda. Outros bairros também serão contemplados pelo programa de recuperação asfáltica, ampliando os investimentos em infraestrutura em diferentes áreas da cidade.









