Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Daniel Coelho volta para o governo de Pernambuco


Por: REDAÇÃO Portal

30/06/2025
    Compartilhe:

Foto: Reprodução/Instagram

O ex-secretário de Turismo e Lazer do governo Raquel Lyra, Daniel Coelho, voltará ao secretariado estadual, assumindo a secretaria de Meio Ambiente. O anúncio foi oficializado nesta segunda-feira (30). Coelho substitui a secretária Ana Luíza Ferreira, que assumirá outra função no governo.

A volta de Coelho ao governo faz parte de uma minirreforma realizada no âmbito do governo estadual com vistas às eleições de 2026. 

No ano passado, Coelho havia deixado a Secretaria de Turismo para disputar a prefeitura do Recife. No pleito, obteve 29 mil votos, representando cerca de 3% dos eleitores.

Entre os principais desafios da pasta, está a questão do arquipélago de Fernando de Noronha, dado que a Assembleia Legislativa de Pernambuco ainda não aprovou o nome do advogado Virgílio Oliveira, que foi indicado pelo governo estadual para administrar a ilha. Atualmente, Virgílio, está como administrador adjunto. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook