Presidente da CCLJ fala em erro na publicação da pauta

Foto: Jarbas Araújo/Alepe
O deputado estadual e presidente da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça, Alberto Feitosa (PL) justificou o erro na publicação da pauta da comissão desta terça-feira (20). De acordo com o divulgado anteriormente, o indicado do governo do estado para a presidência da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (Adagro) (Adagro), Moshe Dayan, seria sabatinado hoje.
Dayan teve o nome publicado no Diário Oficial desde o dia 13, mas aguarda a sabatina por parte da CCLJ. Agora, a previsão é que ele seja sabatinado na quarta (21). Ao justificar o mal-entendido, Feitosa declarou que foi um erro da assessoria da comissão.
“A assessora que fez a Comissão não havia passado para mim para que eu pudesse aprovar. E como a gente tinha, inclusive, dúvida de quórum para a reunião de hoje, então, eu preferi retirar para que a gente pudesse então combinar com os demais colegas”, disse.
Feitosa teceu elogios ao indicado para a Adagro. “Ele tem toda a capacidade de exercer as atividades. Ele é conhecido no setor. Já recebi ligação de vários criadores, agricultores, pessoas da bacia leiteira e do próprio secretário de agricultura, referendando, dizendo o nome dele. É um excelente nome. Da minha parte eu já adianto que é um excelente nome e vai ter meu voto favorável na hora que for pautado”, afirmou.