Presidente da Assembleia destaca o objetivo de aproximar as ações da Alepe à sociedade pernambucana para a criação de leis e requerimentos junto aos órgãos públicos

Os parlamentares da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) voltam a se reunir a partir desta segunda-feira (03), retomando as atividades que envolvem debates nas Comissões Técnicas, análise de projetos e aprovação de leis em Plenário. A cerimônia que marca o recomeço dos trabalhos legislativos será realizada a partir das 14:30, será coordenada pelo presidente da Casa, o deputado Eriberto Medeiros (Partido Progressista), e terá a presença do governador Paulo Câmara, que lerá a mensagem do Poder Executivo para o início da Segunda Sessão (ano legislativo) da 19ª Legislatura (2019-2022).
Em entrevista concedida ao programa CBN Recife, Eriberto Medeiros destacou que, ao longo deste ano, os deputados buscarão maior proximidade da Alepe com a sociedade pernambucana, mostrando os mecanismos para que os cidadãos possam acompanhar os trabalhos dos parlamentares. Na ocasião, ele ressaltou a importância da presença da assembleia nos municípios para poder ouvir a população e desenvolver instrumentos na Alepe através de leis, requerimentos e aplicações junto aos órgãos públicos. “Nós acreditamos que o fortalecimento de todas as instituições, diante da harmonia, da aproximação e do trabalho, seja de grande eficácia para o bem estar social da população pernambucana”, afirma o presidente.
Confira outras informações na entrevista completa com Eriberto Medeiros, disponível no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
Estado divulga abertura de novo ciclo do Programa Mães de Pernambuco; confira requisitos
Ação garante auxílio mensal de R$ 300 a mulheres em situação de extrema...
- Por REDAÇÃO
- 25/07/2025
Previsão climática confirma precipitação acumulada dentro do normal no Agreste, Zona da Mata e RMR
Levantamento realizado abrange os meses entre agosto e outubro deste ano
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
TCE-PE identifica irregularidades na construção do Hospital Mestre Dominguinhos, em Garanhuns
Licitação da unidade hospitalar no Agreste Meridional está suspensa
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
MPPE encaminha recomendação à Câmara do Recife contra restrição de proteção ao patrimônio cultural
Avaliação do órgão reflete o comprometimento do valor histórico dessas...