Magistrado foi morto enquanto estava dentro do seu carro, em Jaboatão dos Guararapes

Foto: Reprodução / Agência Brasil
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Luís Roberto Barroso, considera “gravíssimo” o assassinato do juiz Paulo Torres Pereira da Silva, do Tribunal de Justiça de Pernambuco. O pronunciamento do ministro foi feito nesta segunda-feira (23), em São Paulo.
“Estou muito preocupado é com a apuração do assassinato do juiz em Pernambuco. Aparentemente assassinado pelo desempenho de seu papel. E isso é gravíssimo”. E torceu para que “se faça uma apuração rápida” sobre o caso e que haja uma “punição exemplar”.
O juiz Paulo Torres, de 69 anos de idade, foi assassinado dentro de seu carro, em Jaboatão dos Guararapes, na última quinta-feira, quando estava a poucos metros de sua residência. A Polícia Civil de Pernambuco não descarta nenhuma hipótese da motivação do crime e o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) estabeleceu uma força-tarefa para acompanhar as investigações do assassinato.
Ouça nota da repórter Taynã Olimpia no ‘play’ acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Estado abre 6.715 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional; confira
Inscrições seguem até o dia 30 de novembro
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Ônibus de turismo capota na PE-09, em Ipojuca, ao tentar desviar de cavalo na pista
Ao menos quatro passageiros ficaram feridos
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Delegado que atirou em ambulante em Fernando de Noronha pede retorno do cargo
Ele está afastado do cargo há pouco mais de um mês
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Voo Recife-Madri é realizado sem transtornos, após duas tentativas e troca de aeronave
A previsão é de que o avião chegue em Madri às 7h30 deste sábado
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Prisão do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto é revogada pelo STF
Segundo a decisão, as diligências realizadas pela Polícia Federal, que...