A criança estava internada no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) desde o seu nascimento, no dia 2 de outubro

Foto: Reprodução / G1
Ana Vitória, filha de uma das vítimas da sequência de assassinatos que deixou nove mortos em Camaragibe, recebeu alta nesta quarta-feira (22). A criança estava internada no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) desde o seu nascimento, no dia 2 de outubro.
Ela é filha de Ana Letícia, a jovem que foi feita de refém durante a troca de tiros entre policiais e Alex Silva. No confronto, os dois militares morreram, e Ana Letícia e seu primo ficaram feridos. A mulher foi baleada na cabeça.
O parto aconteceu dezoito dias após o ocorrido, quando Ana Letícia ainda estava em coma. Na época, os advogados da vítima explicaram que o parto foi realizado porque o seu quadro de saúde havia piorado por causa de uma infecção.
Ana Letícia faleceu no dia 21 de outubro, aos 19 anos. Ela morreu por consequência de uma infecção, que foi agravada pelos ferimentos na cabeça.
Após uma denúncia de perturbação de sossego em Camaragibe e troca de tiros entre policiais e Alex Silva, dois militares morreram, e duas pessoas ficaram feridas. No dia seguinte, Alex foi morto em confronto com a polícia e cinco de seus familiares foram assassinados. Uma das vítimas gravou a abordagem e o próprio assassinato nas redes sociais.
Ouça as informações com a repórter Lara Sá clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
Estado divulga abertura de novo ciclo do Programa Mães de Pernambuco; confira requisitos
Ação garante auxílio mensal de R$ 300 a mulheres em situação de extrema...
- Por REDAÇÃO
- 25/07/2025
Previsão climática confirma precipitação acumulada dentro do normal no Agreste, Zona da Mata e RMR
Levantamento realizado abrange os meses entre agosto e outubro deste ano
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
TCE-PE identifica irregularidades na construção do Hospital Mestre Dominguinhos, em Garanhuns
Licitação da unidade hospitalar no Agreste Meridional está suspensa
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
MPPE encaminha recomendação à Câmara do Recife contra restrição de proteção ao patrimônio cultural
Avaliação do órgão reflete o comprometimento do valor histórico dessas...