Com pelo menos 14 pontos de alagamento, Recife entra em estágio de alerta
Segundo a Prefeitura, foram identificadas ocorrências, como alagamentos e a possibilidade de deslizamentos, comprometendo a rotina da cidade

Foto: Lucas Arruda/CBN Recife
O Recife está em estágio de atenção devido às fortes chuvas que caem desde o início da manhã desta quinta-feira (4) na capital pernambucana. Segundo a Prefeitura, foram identificadas ocorrências, como alagamentos e a possibilidade de deslizamentos, comprometendo a rotina da cidade. O Centro de Operações do Recife está monitorando a situação e atuando para reverter os problemas já encontrados.
Segundo a CTTU, o Recife já registra, pelo menos, 14 pontos de alagamentos, em avenidas como a Eng. Antônio de Góes, Abdias de Carvalho, Domingos Ferreira, Av. Recife e Mascarenhas de Moraes, além da Estrada dos Remédios.
De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a previsão do tempo para esta quinta-feira (4) na Região Metropolitana do Recife é de tempo nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva isoladas ao longo do dia, de intensidade moderada.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Seplag divulga estudos sobre as 12 regiões de Desenvolvimento de Pernambuco; entenda
Dados permitem uma análise detalhada da realidade de cada região
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Funcionário de obra é flagrado se masturbando em direção a moradora no Recife
Vítima registrou boletim de ocorrência por importunação sexual e diz se...
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Bebê recém-nascido é encontrado com vida dentro de lixeira em Jaboatão dos Guararapes
Menino estava enrolado em saco plástico, com formigas pelo corpo e ainda com...
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 76 milhões nesta quinta-feira
O bilhete simples custa R$ 6
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Caminhão invade casa no bairro da Tabajara, em Olinda; não houve feridos
O muro e toda a fachada do imóvel ficaram completamente destruídos
- Por REDAÇÃO
- 30/07/2025
Apartamentos são saqueados após desocupação de edifício em Olinda, no Grande Recife
Prédio com risco de desabamento foi evacuado pela Defesa Civil em Rio Doce