Com pelo menos 14 pontos de alagamento, Recife entra em estágio de alerta
Segundo a Prefeitura, foram identificadas ocorrências, como alagamentos e a possibilidade de deslizamentos, comprometendo a rotina da cidade

Foto: Lucas Arruda/CBN Recife
O Recife está em estágio de atenção devido às fortes chuvas que caem desde o início da manhã desta quinta-feira (4) na capital pernambucana. Segundo a Prefeitura, foram identificadas ocorrências, como alagamentos e a possibilidade de deslizamentos, comprometendo a rotina da cidade. O Centro de Operações do Recife está monitorando a situação e atuando para reverter os problemas já encontrados.
Segundo a CTTU, o Recife já registra, pelo menos, 14 pontos de alagamentos, em avenidas como a Eng. Antônio de Góes, Abdias de Carvalho, Domingos Ferreira, Av. Recife e Mascarenhas de Moraes, além da Estrada dos Remédios.
De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a previsão do tempo para esta quinta-feira (4) na Região Metropolitana do Recife é de tempo nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva isoladas ao longo do dia, de intensidade moderada.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Bebê de 8 meses é morto com tiro na cabeça em Jaboatão dos Guararapes na RMR; pai foi baleado
Família foi vítima de execução em Jardim Piedade; mãe não foi atingida
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Motorista é preso em flagrante após atropelar entregador de bicicleta em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife
Condutor do veículo foi linchado por populares
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Governo de Pernambuco confirma reajuste salarial para quase 190 mil servidores públicos já na folha de junho
Ao todo, 43 categorias serão contempladas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Governo de Pernambuco dá seguimento a obras no estado com acompanhamento de auditorias
Objetivo é identificar eventuais falhas ou irregularidades com antecedência
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Navio de carga naufraga a caminho de Fernando de Noronha e tripulação é resgatada com vida
Embarcação ‘Harmonia’ afundou a cerca de 90 quilômetros de Tibau do...
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Após colisão contra poste, veículo pega fogo em Casa Amarela; homem é socorrido para o HR
Segundo testemunhas, o condutor negou ter consumido bebida alcoólica ou...