Cléo atualmente era consultor do Grupo Asa Branca, que é integrado pela TV Asa Branca, g1 e ge Caruaru e região, CBN Recife, CBN Caruaru, Rádio Mix FM e o Caruaru no Face

Foto: Reprodução / G1
Familiares e amigos puderam dar seu último adeus a Cléo Niceas, que foi sepultado na tarde deste sábado (27), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife. O radialista e publicitário não resistiu ao tratamento contra um câncer no fígado e morreu. Durante sua longa jornada como profissional de comunicação, Cléo atualmente era consultor do Grupo Asa Branca, que é integrado pela TV Asa Branca, g1 e ge Caruaru e região, CBN Recife, CBN Caruaru, Rádio Mix FM e o Caruaru no Face.
O velório de Cléo iniciou às 11h, com a presença de familiares, amigos e colegas que conviveram com o comunicador. Vários veículos de comunicação enviaram suas homenagens. Ao redor do caixão com o corpo de Cléo Niceas, inúmeras coroas de flores.
Bastante emocionado, Rodrigo Nicéas, filho do comunicador, falou sobre o legado deixado pelo pai.
Nas redes sociais, o escritor Sidney Nicéas, sobrinho de Cléo e colunista do CBN Literatura, também homenageou o tio. "Vês aquela árvore frondosa ali, imensa? Eu vejo. Faz sombra nesta sombra que me resta. Parece arrancada, mas não é não; só cresce(…) Até breve, tio Cléo. Gigante”.
Cléo também foi um dos fundadores e presidente da Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco (ASSERPE), que por nota lamentou a perda, destacando o profissional como alguém "de espírito alegre, pujante, com entusiasmo e dedicação".
O comunicador também trabalhou na TV Globo em Pernambuco, onde exerceu a direção geral por 17 anos, com uma personalidade humana e inovadora.
Cleomines Cysneiros Nicéas nasceu em Carpina, na Zona da Mata, em 18 de setembro de 1947. Seu corpo foi sepultado às 16h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na RMR. Ele deixa a esposa, seis filhos e nove netos.
Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
Menino de 3 anos morre após ser atingido por pneu em campo de futebol no Grande Recife
Miguel Benjamin Rangel brincava com outras crianças quando foi atingido pelo...
- Por REDAÇÃO
- 05/06/2025
Menina de 4 anos morre vítima de bala perdida em Barra de Guabiraba, no Agreste de Pernambuco
Criança sofreu disparo na cabeça
- Por REDAÇÃO
- 23/05/2025
Militante do MST, atropelado durante marcha no Recife, morre depois de 38 dias no HR
Mesmo após diversas cirurgias, a vítima não resistiu aos ferimentos
- Por REDAÇÃO
- 16/05/2025
Menino de 5 anos morre atropelado por um ônibus escolar em Palmares, na Zona da Mata Sul
Criança teria soltado a mão da mãe e corrido em direção ao veículo, no...
- Por REDAÇÃO
- 14/05/2025
Médium Divaldo Franco será velado em Salvador nesta quarta-feira
O líder espírita faleceu na noite desta terça-feira (13), aos 98 anos
- Por REDAÇÃO
- 13/05/2025
Morre, aos 89 anos, Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai
Ícone da esquerda latino-americana, Mujica ficou conhecido por sua vida...