A parceria ocorre entre a 99 e a Secretaria de Saúde do Recife pretende 12 mil corridas na capital pernambucana

Foto: G1 São Paulo - Jorge Soares
Os funcionários que atuam em serviços de vacinação contra a Covid-19 serão transportados em carros que fazem corridas pelo aplicativo 99.
Ao todo foram acordadas entre a empresa e a Secretaria de Saúde do Recife 12 mil corridas que devem sair exclusivamente dos centros de vacinação exclusivos contra a Covid-19 e levar 26 equipes volantes para vacinação in loco, evitando deslocamento de pessoas. Os valores serão repassados integralmente aos motoristas, sem cobrança de taxas.
Na primeira fase, serão imunizados profissionais de saúde, pessoas idosas a partir de 60 anos em instituições de longa permanência e trabalhadores desses lugares e pessoas com deficiência, a partir dos 18 anos, vivendo em residências inclusivas, o que deve corresponder a mais de 160 mil pessoas.
Em 2020, para apoiar a campanha de prevenção da Covid-19, a 99 doou R$ 4 milhões em ações em todo o Brasil com cerca de 230 mil corridas.
Confira as informações com o repórter Fernando Alvarenga, clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Vice-presidente da Hapvida, Cândido Pinheiro Júnior é homenageado na Alepe
A cerimônia presidida pelo deputado estadual Waldemar Borges, foi proposta...
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Estado abre 6.715 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional; confira
Inscrições seguem até o dia 30 de novembro
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Ônibus de turismo capota na PE-09, em Ipojuca, ao tentar desviar de cavalo na pista
Ao menos quatro passageiros ficaram feridos
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Delegado que atirou em ambulante em Fernando de Noronha pede retorno do cargo
Ele está afastado do cargo há pouco mais de um mês
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Voo Recife-Madri é realizado sem transtornos, após duas tentativas e troca de aeronave
A previsão é de que o avião chegue em Madri às 7h30 deste sábado