Covid-19: Fernando de Noronha adia eventos públicos
A medida é por tempo indeterminado

Depois que o governador Paulo Câmara (PSB), restringiu eventos públicos no estado por conta da pandemia do coronavirus, no sábado (14), a Administração de Fernando de Noronha adiou por tempo indeterminado os eventos programados pelo governo local.
Na sexta-feira (13), a palestra da infectologista Morgana Padilha, que falaria entre outros temas sobre a Covid-19, foi cancelada. O governo também suspendeu um curso para combater pragas e doenças em plantas frutíferas, que iniciaria na segunda-feira (16). A exibição ao ar livre de filmes, que começaria neste mês de março, foi adiada por tempo indeterminado.
A nota divulgada pela Administração da Ilha também recomendou aos outros órgãos e à iniciativa privada que cancelem atividades que aglomerem público, como palestras e shows.
Apesar das medidas, o governo local esclarece que não há casos suspeitos da doença em Noronha. As suspensões e recomendações têm caráter preventivo.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
Estado divulga abertura de novo ciclo do Programa Mães de Pernambuco; confira requisitos
Ação garante auxílio mensal de R$ 300 a mulheres em situação de extrema...
- Por REDAÇÃO
- 25/07/2025
Previsão climática confirma precipitação acumulada dentro do normal no Agreste, Zona da Mata e RMR
Levantamento realizado abrange os meses entre agosto e outubro deste ano
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
TCE-PE identifica irregularidades na construção do Hospital Mestre Dominguinhos, em Garanhuns
Licitação da unidade hospitalar no Agreste Meridional está suspensa
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
MPPE encaminha recomendação à Câmara do Recife contra restrição de proteção ao patrimônio cultural
Avaliação do órgão reflete o comprometimento do valor histórico dessas...