O sinistro aconteceu após o automóvel tentar ultrapassar um dos caminhões, o que resultou na colisão dos veículos de grande porte

Foto: Janéliton Lima/Acervo Pessoal - via G1
Um sinistro envolvendo dois caminhões e um carro, na PE-50, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, vitimou duas pessoas nesta segunda-feira (6). O sinistro aconteceu após o automóvel tentar ultrapassar um dos caminhões, o que resultou na colisão dos veículos de grande porte. Os caminhões caíram em um lago às margens da rodovia estadual.
A batida ocorreu no bairro de Engenho Cacimbas, nas proximidades de uma fábrica de alimentos frigoríficos localizada na região. O motorista do carro fugiu do local após o sinistro. As vítimas não tiveram o nome informado, e tanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quanto o Corpo de Bombeiros afirmaram que os dois homens mortos faleceram no local; eles estavam no caminhão menor.
Uma outra vítima do sexo masculino, de 31 anos, que também estava na cabine do caminhão menor, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiro ao Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão.
O sinistro está sendo investigado pela Polícia Civil, e a Polícia Militar informou que foi feito exame de alcoolemia nos motoristas dos caminhões, mas nada foi constatado.
Ouça a nota do repórter Lucas Arruda no 'Play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Cinco barragens de Pernambuco estão em situação de risco com menos de 15% da capacidade
As barragens estão localizadas no Agreste e Mata Sul de Pernambuco
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Aneel aprova aumento de 3% nas tarifas de energia elétrica em Pernambuco
Nova medida já passa a valer a partir do dia da aprovação
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Comércio do Recife terá funcionamento facultativo no feriado de 1º de Maio
Shoppings da Região Metropolitana operam em horário especial; lojistas...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Pernambuco anuncia investimento de R$ 110,9 milhões em obras de abastecimento de água
No total, 17 projetos de ordens de serviço e aberturas de licitações foram...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Caso Beatriz: recurso da defesa do réu Marcelo da Silva é negado pelo STJ
Com a negativa da Corte superior, o réu confesso vai a júri popular
- Por REDAÇÃO
- 28/04/2025
Governo de Pernambuco reabre confirmações para o Programa Mães de Pernambuco
Benefício de R$ 300 mensais é destinado a 100 mil mães em situação de...