Edna Gomes é nomeada Secretária Executiva de Articulação e Prevenção Social ao Crime e à Violência em Pernambuco
A missão dada é de combater os índices de violência do Estado, através da articulação de programas específicos que irão interferir nos determinantes sociais da criminalidade e da violência

Foto: Divulgação
A ex-vereadora e ex-vice-prefeita do Cabo de Santo Agostinho, Edna Gomes, foi nomeada para comandar a Secretaria Executiva de Articulação e Prevenção Social ao Crime e à Violência. Anteriormente, Edna Gomes estava à frente da assistência social no município do Cabo através da Secretaria de Programas Sociais.
Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa, a missão dada à nova secretária é de “combater os índices de violência do Estado de Pernambuco através da articulação de programas específicos que irão interferir nos determinantes sociais da criminalidade e da violência, como o abuso de entorpecentes, o desemprego e a falta de qualificação.”
O cargo é vinculado à Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas, que tem como titular, Cloves Benevides.
Confira as informações com a repórter Cynthia Ventura, clicando no play acima
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Vice-presidente da Hapvida, Cândido Pinheiro Júnior é homenageado na Alepe
A cerimônia presidida pelo deputado estadual Waldemar Borges, foi proposta...
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Estado abre 6.715 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional; confira
Inscrições seguem até o dia 30 de novembro
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Ônibus de turismo capota na PE-09, em Ipojuca, ao tentar desviar de cavalo na pista
Ao menos quatro passageiros ficaram feridos
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Delegado que atirou em ambulante em Fernando de Noronha pede retorno do cargo
Ele está afastado do cargo há pouco mais de um mês
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Voo Recife-Madri é realizado sem transtornos, após duas tentativas e troca de aeronave
A previsão é de que o avião chegue em Madri às 7h30 deste sábado