Edna Gomes é nomeada Secretária Executiva de Articulação e Prevenção Social ao Crime e à Violência em Pernambuco
A missão dada é de combater os índices de violência do Estado, através da articulação de programas específicos que irão interferir nos determinantes sociais da criminalidade e da violência

Foto: Divulgação
A ex-vereadora e ex-vice-prefeita do Cabo de Santo Agostinho, Edna Gomes, foi nomeada para comandar a Secretaria Executiva de Articulação e Prevenção Social ao Crime e à Violência. Anteriormente, Edna Gomes estava à frente da assistência social no município do Cabo através da Secretaria de Programas Sociais.
Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa, a missão dada à nova secretária é de “combater os índices de violência do Estado de Pernambuco através da articulação de programas específicos que irão interferir nos determinantes sociais da criminalidade e da violência, como o abuso de entorpecentes, o desemprego e a falta de qualificação.”
O cargo é vinculado à Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas, que tem como titular, Cloves Benevides.
Confira as informações com a repórter Cynthia Ventura, clicando no play acima
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/05/2025
Transformador chega ao km 53 em Paulista, na RMR; viagem será retomada na sexta-feira (2)
Durante todo o trajeto, viaturas da PRF e equipes técnicas são...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Regularização fundiária do Governo Federal beneficia 5 mil famílias em PE
Programa Novo PAC Periferia Viva
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Prefeitura do Recife divulga resultado do edital Jovens no Clima 2025
Ao todo, 18 projetos foram escolhidos
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Homem mata colega de trabalho com uma chave de fenda após discussão em oficina do Recife
A Polícia Militar de Pernambuco afirmou que deu inícios às diligências,...
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Flávio Dino vai ministrar aula magna na UFPE e receber título de Doutor Honoris Causa da instituição
O evento será em 5 de maio, às 9h30, no Campus Recife