Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Show de trap em Olinda é marcado por cenas de violência; dois jovens morreram na saída do evento


Por: REDAÇÃO Portal

Imagens que circulam nas redes registraram brigas e tentativas de invasão ao espaço dos shows

12/05/2025
    Compartilhe:

Imagens que circulam nas redes registraram brigas e tentativas de invasão ao espaço dos shows

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois homens, identificados como João Victor Nogueira da Silva, de 24 anos, e Dorival Francisco Luz Neto, de 21, morreram durante o festival de trap ‘No Flow’, em Olinda. Eles foram baleados na cabeça por outros dois homens que queriam roubá-los. O evento também foi marcado por outros episódios de violência. 

O crime aconteceu quando os dois homens estavam na saída do festival, realizado no Memorial Arcoverde, no bairro de Salgadinho. Segundo a família de uma das vítimas, o homem estava trabalhando no local como motociclista de aplicativo. 

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como duplo homicídio. As duas vítimas foram levadas pela Polícia Militar para a Unidade de Pronto Atendimento da Tabajara, em Olinda, mas não resistiram às gravidades dos ferimentos.

Além desse, o festival ‘No Flow’, realizado pelas empresas 18K Produções e WR Produções, também foi marcado por outros episódios de violência. Imagens que circulam nas redes sociais registraram brigas e tentativas de invasão ao espaço dos shows.

Em nota, a produção do evento afirmou que lamenta os incidentes e que todas as medidas de segurança foram devidamente adotadas. A produtora disse também que está apurando os fatos junto à empresa de segurança responsável. 

A produção ainda reforçou que "o caso envolvendo disparo de arma de fogo ocorreu fora do evento, em área pública, e envolveu pessoas que não estavam participando da festa".

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook