Gestante atropelada no Agreste do estado segue internada no HR, com um trauma na cabeça
Após acidente, bebê nasceu aos 8 meses e passa bem; polícia investiga caso

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A gestante, que foi atropelada em Capoeiras, no Agreste do estado, teve um trauma na cabeça e segue internada no Hospital da Restauração, no Recife. Segundo a unidade de saúde, o estado de Ana Paula, de 37 anos, é considerado grave. Após ser atingida por um motociclista, nesta terça-feira (7), a mulher teve o bebê, por meio de uma cesariana de urgência, no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Embora ainda esteja internado, o bebê, que nasceu aos 8 meses, apresenta boas condições e está saudável. Após o parto, a mulher foi encaminhada para o Hospital da Restauração.
Ana Paula e uma adolescente de 17 anos foram atropeladas por um motociclista, que tentava ultrapassar um veículo, quando atingiu as mulheres, que foram derrubadas após o impacto. Além delas, o motocicilista também ficou ferido. Ele e a adolescente foram levados para um hospital, no entanto, o estado de saúde deles não foi divulgado.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia da 142ª Circunscrição - Capoeiras, registrou o caso como ocorrência de atropelamento com vítimas não fatais. Um inquérito foi instaurado e outras informações serão repassadas após a conclusão do caso.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Colisão entre carro e ônibus escolar deixa uma pessoa morta em Carpina, na Mata Norte
Segundo a PRF, a suspeita é de que o veículo de passeio tenha atravessado a...
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Gilson Machado se apresentaria no São João de Caruaru no dia 24 de junho com a banda Brucelose
Cachê da apresentação deste ano não foi divulgado
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Pela segunda vez, voo entre Recife e Madri enfrenta problema técnico e retorna ao aeroporto
O avião deu cerca de 20 voltas sobre o oceano para diminuir o peso e pousar...
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
Artefato explosivo é deixado no bairro do Pina, Zona Sul do Recife na manhã desta quinta-feira (12)
Esquadrão anti-bombas está no local
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
Trabalhadores vítimas de condições análogas à escravidão são resgatados em Caruaru
Oriundos de diversos municípios do interior de Pernambuco, as vítimas...
- Por REDAÇÃO
- 11/06/2025
Rua no Recife ganhará o nome de Irmã Adélia em homenagem à religiosa pernambucana
Cerimônia de inauguração da nova placa acontecerá no próximo dia 18 de...