População de Caruaru e Serra Talhada poderá buscar consulta sobre sintomas gripais através do aplicativo atende em casa a partir de amanhã (25)

A telemedicina tem sido uma das ferramenta usada no combate ao novo coronavírus. Em Pernambuco, o Governo Estadual e a Prefeitura do Recife formaram parceria para desenvolver o aplicativo “Atende em Casa”, que oferece orientação para pacientes com quadros gripais e vídeochamada com profissionais de saúde, em caso de suspeita de Covid-19. Nesta sexta-feira, o governador Paulo Câmara anunciou que o programa vai atender, a partir deste sábado, aos habitantes de Caruaru, no agreste, e Serra Talhada, no sertão. sonora paulo câmara
Paulo câmara reforça o pedido de compromisso com o isolamento social, por conta do número crescente de infectados pelo coronavírus no estado, e o consequente aumento do número de mortos.
Confira mais informações na reportagem de Vitor Araújo, disponível no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Delegado que atirou em ambulante em Fernando de Noronha pede retorno do cargo
Ele está afastado do cargo há pouco mais de um mês
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Voo Recife-Madri é realizado sem transtornos, após duas tentativas e troca de aeronave
A previsão é de que o avião chegue em Madri às 7h30 deste sábado
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Prisão do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto é revogada pelo STF
Segundo a decisão, as diligências realizadas pela Polícia Federal, que...
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
Operação São João 2025; SDS divulga esquema de segurança com foco na tecnologia
Sistema de reconhecimento facial e armas não letais serão adotados
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
TJPE condena mulher a pagar R$ 10 mil por chamar zelador de prédio de “macaco”
Uma ofensa racista contra o homem negro também foi registrada no livro de...