Governadores de 14 Estados, entre eles, Paulo Câmara, enviam carta à presidência solicitando agilidade na compra de vacinas
No documento os Gestores afirmam que já estão no limite e que a imunização em massa é a alternativa mais recomendável

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
No dia em o presidente da república, Jair Bolsonaro menosprezou a crise sanitária no país e o número de mortes, Governadores enviaram uma carta ao Planalto solicitando que o processo de compra de imunizantes seja acelerado. Os chefes estaduais reconhecem no documento que a situação de enfrentamento à pandemia tem comprometido os sistemas de saúde, e levado, consequentemente, a adoção de novas medidas restritivas em praticamente todos os Estados.
Na mensagem enviada e assinada também pelo Governador Paulo Câmara, é ressaltado que só a imunização em massa se configura como alternativa capaz de deter a pandemia, para que o país volte à normalidade.
Confira mais informações na reportagem de Anderson Souza, clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Ônibus de turismo capota na PE-09, em Ipojuca, ao tentar desviar de cavalo na pista
Ao menos quatro passageiros ficaram feridos
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Delegado que atirou em ambulante em Fernando de Noronha pede retorno do cargo
Ele está afastado do cargo há pouco mais de um mês
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Voo Recife-Madri é realizado sem transtornos, após duas tentativas e troca de aeronave
A previsão é de que o avião chegue em Madri às 7h30 deste sábado
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Prisão do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto é revogada pelo STF
Segundo a decisão, as diligências realizadas pela Polícia Federal, que...
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
Operação São João 2025; SDS divulga esquema de segurança com foco na tecnologia
Sistema de reconhecimento facial e armas não letais serão adotados