IFPE retoma convocações pelo SiSU
Retificação do edital definiu um novo cronograma. Segunda convocatória será publicada na quarta (2)

Foto: Reprodução/G1
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta segunda-feira (31), a retificação do edital que trata do Processo Seletivo SiSU 1ª Edição 2020. A partir da publicação, a Instituição dá continuidade à seleção de estudantes de cursos superiores presenciais do IFPE para ingresso no período 2020.2, que havia sido interrompida em virtude da suspensão de atividades acadêmicas devido à pandemia da Covid-19.
Como já foi cumprido as etapas da seleção até a primeira convocatória, o processo seletivo será retomado a partir da segunda convocatória, a ser publicada no dia 2 de setembro, juntamente com o quadro de vagas e a relação dos candidatos.
Os convocados deverão realizar matrícula presencial nos dias 10 e 11 de setembro, das 9h às 12h, no campus onde concorrem à vaga. Caso ainda haja vagas não preenchidas, serão realizadas mais duas convocatórias dentro do cronograma definido na retificação do edital. A terceira tem publicação programada para o dia 17 de setembro e a quarta convocatória para o dia 30 do mesmo mês.
A convocatória foi elaborada a partir da Lista de Espera dos candidatos que realizaram manifestação presencial de interesse pela vaga. As pessoas convocadas devem comparecer ao Registro Acadêmico do campus para o qual se candidatou, nas datas e horários estabelecidos no edital, e apresentar toda a documentação necessária para a matrícula obrigatória.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Ônibus de turismo capota na PE-09, em Ipojuca, ao tentar desviar de cavalo na pista
Ao menos quatro passageiros ficaram feridos
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Delegado que atirou em ambulante em Fernando de Noronha pede retorno do cargo
Ele está afastado do cargo há pouco mais de um mês
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Voo Recife-Madri é realizado sem transtornos, após duas tentativas e troca de aeronave
A previsão é de que o avião chegue em Madri às 7h30 deste sábado
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Prisão do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto é revogada pelo STF
Segundo a decisão, as diligências realizadas pela Polícia Federal, que...
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
Operação São João 2025; SDS divulga esquema de segurança com foco na tecnologia
Sistema de reconhecimento facial e armas não letais serão adotados