Imagens que circulam na internet mostram moradores controlando as chamas

Foto: Reprodução WhatsApp
Imagens circularam na internet, neste domingo (27), de uma loja de produtos alimentícios que foi atingida por um incêndio no bairro da Mustardinha, zona oeste do Recife. De acordo com o corpo de bombeiros, os moradores da área conseguiram controlar as chamas e não há feridos. Muitas pessoas ficaram assustadas porque as casas são próximas e corria o risco das chamas se alastrarem caso os moradores não agissem a tempo.
Nas imagens é possível perceber que as pessoas usaram baldes para controlar o fogo. No estabelecimento são vendidos frangos e outros alimentos e neste domingo (27) após o acidente ficou fechado. Quando o corpo de bombeiros chegou ao local as chamas já estavam controladas por populares, segundo informou a corporação.
O fogo foi provocado por um ventilador, segundo o MT Mustardinha, grupo de moradores que repassa informações sobre o bairro.
Para ouvir a informação, clique no 'play' junto ao título.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Plataforma de monitoramento do rodízio de água é lançada em Pernambuco
O programa disponibiliza um diagnóstico do abastecimento de água
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Pernambuco abre licitação para construção de mais oito CEUs da Cultura
O estado contará com 12 equipamentos voltados à inclusão social a partir...
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Penambuco lança editais de R$ 22 mi para ciência, inovação e desenvolvimento regional
As iniciativas fazem parte do Programa Inova PE, que prevê um investimento...
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Copergás apresenta micro-ônibus sustentável como alternativa para o transporte público nos municípios
A iniciativa é fruto de uma parceria com a montadora Volare
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Roubo à estação da Compesa em Vicência deixa 100 mil pessoas sem água
Cinco cidades e quatro distritos só devem ter o abastecimento normalizado no...
- Por REDAÇÃO
- 30/07/2025
TCE aponta irregularidades em contrato de limpeza urbana de Gravatá, no Agreste
Relatório apontou um superfaturamento de mais de R$ 1 milhão