Cinco anos após ser sequestrado e levado para a Argentina, a criança, que hoje está com 13 anos volta para os braços da sua mãe

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
Após cinco anos na Argentina, Carlos Attias Boudoux, o Carlinhos, voltou ao Recife. O garoto, hoje com 13 anos de idade, foi levado pelo pai para o país vizinho em 2016. Desde então, a mãe de Carlinhos, a fisioterapeuta Cláudia Boudoux, enfrentou uma verdadeira saga para ter o filho de volta. Carlinhos desembarcou na capital na madrugada desta terça-feira. Ele estava acompanhado da mãe e da irmã, de 15 anos de idade.
Cláudia precisou de uma autorização especial para entrar na Argentina e resgatar o filho, já que o fluxo de estrangeiros no país ainda é restrito por conta da pandemia. Os acordos burocráticos para repatriação do adolescente foram tocados pelo governo de Pernambuco, que também custeou as passagens aéreas da família.
Confira mais informações na reportagem de Samuel Santos, clicando no play acima
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Estado abre 6.715 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional; confira
Inscrições seguem até o dia 30 de novembro
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Ônibus de turismo capota na PE-09, em Ipojuca, ao tentar desviar de cavalo na pista
Ao menos quatro passageiros ficaram feridos
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Delegado que atirou em ambulante em Fernando de Noronha pede retorno do cargo
Ele está afastado do cargo há pouco mais de um mês
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Voo Recife-Madri é realizado sem transtornos, após duas tentativas e troca de aeronave
A previsão é de que o avião chegue em Madri às 7h30 deste sábado
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Prisão do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto é revogada pelo STF
Segundo a decisão, as diligências realizadas pela Polícia Federal, que...