Na terça-feira da morte de Miguel, a manicure, identificada por Mirtes como Eliane, estava fazendo as unhas da dona do apartamento, Sari Gaspar Côrte Real

Foto: Reprodução/G1
A mãe do menino Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, que faleceu ao cair do 9º andar de um prédio no Recife, Mirtes Renata Santana de Souza, fez um apelo à manicure que estava no apartamento na ocasião da morte do garoto, para que se apresente às autoridades policiais.
Na terça-feira da morte de Miguel, a manicure, identificada por Mirtes como Eliane, estava fazendo as unhas da dona do apartamento, Sari Gaspar Côrte Real, quando Mirtes Renata desceu para passear com a cadela da família. Miguel Otávio ficou sob os cuidados de Sari Gaspar, patroa de Mirtes, empregada doméstica da casa. No entanto, foi nesse intervalo de tempo que o garoto deixou o quinto andar e subiu sozinho pelo elevador até o nono, onde a queda aconteceu. Imagens mostram a patroa colocando o garoto no elevador.
Mais informações na reportagem de Cynthia Ventura, disponível no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
Estado divulga abertura de novo ciclo do Programa Mães de Pernambuco; confira requisitos
Ação garante auxílio mensal de R$ 300 a mulheres em situação de extrema...
- Por REDAÇÃO
- 25/07/2025
Previsão climática confirma precipitação acumulada dentro do normal no Agreste, Zona da Mata e RMR
Levantamento realizado abrange os meses entre agosto e outubro deste ano
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
TCE-PE identifica irregularidades na construção do Hospital Mestre Dominguinhos, em Garanhuns
Licitação da unidade hospitalar no Agreste Meridional está suspensa
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
MPPE encaminha recomendação à Câmara do Recife contra restrição de proteção ao patrimônio cultural
Avaliação do órgão reflete o comprometimento do valor histórico dessas...