Mais 400 profissionais são convocados pela Prefeitura do Recife para creches da rede municipal
Os selecionados são os classificados em uma seleção simplificada realizada no ano passado, que já está na sua terceira chamada

Foto: Reprodução / G1
A Prefeitura do Recife informou a convocação de mais 400 profissionais para trabalhar nas creches da rede municipal de ensino. Os selecionados são os classificados em uma seleção simplificada realizada no ano passado, que já está na sua terceira chamada.
Serão 200 Agentes de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial (AADEE) e 200 Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADI) convocados para prestar serviço na rede educacional. Com esse acréscimo, a gestão totaliza 1.200 profissionais aproveitados da seleção de 2022.
Para reivindicar o contrato, os convocados deverão encaminhar a documentação exigida no edital para o endereço [email protected] até o dia 14. Caso não cumpra o prazo estabelecido, a convocação passará imediatamente para o próximo candidato da lista.
De acordo com a Prefeitura, os contratos terão vigências de 12 meses, mas poderão ser prorrogados por igual período.
Confira as informações com a repórter Lara Sá, clicando no 'play' acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Ônibus de turismo capota na PE-09, em Ipojuca, ao tentar desviar de cavalo na pista
Ao menos quatro passageiros ficaram feridos
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Delegado que atirou em ambulante em Fernando de Noronha pede retorno do cargo
Ele está afastado do cargo há pouco mais de um mês
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Voo Recife-Madri é realizado sem transtornos, após duas tentativas e troca de aeronave
A previsão é de que o avião chegue em Madri às 7h30 deste sábado
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Prisão do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto é revogada pelo STF
Segundo a decisão, as diligências realizadas pela Polícia Federal, que...
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
Operação São João 2025; SDS divulga esquema de segurança com foco na tecnologia
Sistema de reconhecimento facial e armas não letais serão adotados