A lista de todos os polos que já estão funcionando está disponível no site da Prefeitura do Recife (www.recife.pe.gov.br)

Foto: Reprodução/G1
Seis polos do Programa Academia da Cidade (PAC) que haviam realizado avaliação física dos alunos durante a semana passada, voltam a funcionar a partir desta terça-feira (13). Além disso, outros três novos polos reabrem para avaliação física dos alunos e, na semana seguinte, essas unidades voltam a ter aulas presenciais. A retomada das atividades nos 42 polos está acontecendo de forma gradual, desde meados de setembro.
Na próxima semana, os alunos dos polos Praça Jovem Cap (Cajueiro), Praça do Salgueiro (Iputinga) e Praça Simão Borba (Estância) devem fazer avaliação física nos dias e horários agendados com os professores de educação física da Secretaria de Saúde (Sesau) do Recife. Além disso, os alunos dos polos de Santo Amaro, do Hipódromo, do Sítio Trindade, de Roda de Fogo, dos Heróis da Restauração (Areias) e de Boa Viagem voltarão a ter aulas de ginástica presenciais em dias e horários específicos. A lista de todos os polos que já estão funcionando está disponível no site da Prefeitura do Recife (www.recife.pe.gov.br). Com a retomada, devem ser obedecidos os protocolos do Plano de Convivência com a Covid-19, como cuidados com a higiene, com o distanciamento social e o uso obrigatório de máscaras. Os espaços são sanitizados diariamente.
Confira as informações com a repórter Débora Pereira, clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/05/2025
Transformador chega ao km 53 em Paulista, na RMR; viagem será retomada na sexta-feira (2)
Durante todo o trajeto, viaturas da PRF e equipes técnicas são...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Regularização fundiária do Governo Federal beneficia 5 mil famílias em PE
Programa Novo PAC Periferia Viva
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Prefeitura do Recife divulga resultado do edital Jovens no Clima 2025
Ao todo, 18 projetos foram escolhidos
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Homem mata colega de trabalho com uma chave de fenda após discussão em oficina do Recife
A Polícia Militar de Pernambuco afirmou que deu inícios às diligências,...
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Flávio Dino vai ministrar aula magna na UFPE e receber título de Doutor Honoris Causa da instituição
O evento será em 5 de maio, às 9h30, no Campus Recife