A suspeita foi encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal no Cais do Apolo, onde acabou sendo autuada pela prática de tráfico interestadual de entorpecentes

Foto: Polícia Federal/Divulgação
Uma mulher foi presa em flagrante com 2.1Kg de Skunk, uma variante mais forte da maconha, no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Segundo a Polícia Federal, a costureira de 20 anos, vinha de Manaus, capital do Amazonas e fez uma escala no Recife, antes do destino final, que era Fortaleza, no Ceará. A bagagem da mulher acusou, no raio x, a presença de substâncias orgânicas.
Os policiais abriram a mala e encontraram a droga escondida entre peças de roupa. A suspeita foi encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal no Cais do Apolo, onde acabou sendo autuada pela prática de tráfico interestadual de entorpecentes. Ela afirmou à polícia que recebeu a proposta de tráfico de uma amiga e sabia que estava levando drogas na bagagem. A mulher será levada para uma audiência de custódia e pode pegar uma pena que varia entre 5 e 20 anos de reclusão.
Confira as informações com o repórter Emerson Saboia, clicando no play acima
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
Estado divulga abertura de novo ciclo do Programa Mães de Pernambuco; confira requisitos
Ação garante auxílio mensal de R$ 300 a mulheres em situação de extrema...
- Por REDAÇÃO
- 25/07/2025
Previsão climática confirma precipitação acumulada dentro do normal no Agreste, Zona da Mata e RMR
Levantamento realizado abrange os meses entre agosto e outubro deste ano
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
TCE-PE identifica irregularidades na construção do Hospital Mestre Dominguinhos, em Garanhuns
Licitação da unidade hospitalar no Agreste Meridional está suspensa
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
MPPE encaminha recomendação à Câmara do Recife contra restrição de proteção ao patrimônio cultural
Avaliação do órgão reflete o comprometimento do valor histórico dessas...