Ônibus param por erro nos pagamentos e falta de EPIs na Zona Sul do Recife e em Jaboatão
Motoristas e cobradores da empresa Vera Cruz pararam as atividades por volta das 3h desta segunda-feira (27) e os coletivos só começaram a sair da garagem por volta das 7h10

Foto: Reprodução/G1
Uma paralisação fez lotar os ônibus de passageiros na Zona Sul do Recife e em Jaboatão dos Guararapes, apesar da recomendação de distanciamento social por causa do novo coronavírus. Motoristas e cobradores da empresa Vera Cruz pararam as atividades por volta das 3h desta segunda-feira (27) e os coletivos só começaram a sair da garagem por volta das 7h10, segundo o Grande Recife Consórcio de Transporte.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Aldo Lima, a paralisação dos rodoviários da Vera Cruz aconteceu por causa de "pagamentos errados" feitos neste mês e da falta de fornecimento dos equipamentos de proteção individual, os EPIs, como máscaras e álcool a 70%.
Mais informações na reportagem de Cynthia Ventura, disponível no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
Estado divulga abertura de novo ciclo do Programa Mães de Pernambuco; confira requisitos
Ação garante auxílio mensal de R$ 300 a mulheres em situação de extrema...
- Por REDAÇÃO
- 25/07/2025
Previsão climática confirma precipitação acumulada dentro do normal no Agreste, Zona da Mata e RMR
Levantamento realizado abrange os meses entre agosto e outubro deste ano
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
TCE-PE identifica irregularidades na construção do Hospital Mestre Dominguinhos, em Garanhuns
Licitação da unidade hospitalar no Agreste Meridional está suspensa
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
MPPE encaminha recomendação à Câmara do Recife contra restrição de proteção ao patrimônio cultural
Avaliação do órgão reflete o comprometimento do valor histórico dessas...