Os parques poderão voltar com 50% da capacidade de público, distanciamento social de um metro e meio nas áreas comuns e de 1 m entre as pessoas dentro dos brinquedos

Foto: Reprodução/G1
O governo de Pernambuco liberou a reabertura de parques de diversão com 50% do público e a realização de eventos, a partir desta segunda-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida. A Região Metropolitana do Recife, as Matas Norte e Sul e parte do Agreste - na regional com sede em Caruaru - poderão reabrir parques de diversões, além de aumentar a capacidade de público de cinemas e teatros.
Os parques de diversão, temáticos e similares poderão voltar com 50% da capacidade de público, distanciamento social de um metro e meio nas áreas comuns e de 1 m entre as pessoas dentro dos brinquedos. Além disso, será obrigatória a higienização de todos os equipamentos após a utilização.
Confira mais informações na reportagem de Cynthia Ventura, clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Ônibus de turismo capota na PE-09, em Ipojuca, ao tentar desviar de cavalo na pista
Ao menos quatro passageiros ficaram feridos
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Delegado que atirou em ambulante em Fernando de Noronha pede retorno do cargo
Ele está afastado do cargo há pouco mais de um mês
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Voo Recife-Madri é realizado sem transtornos, após duas tentativas e troca de aeronave
A previsão é de que o avião chegue em Madri às 7h30 deste sábado
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Prisão do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto é revogada pelo STF
Segundo a decisão, as diligências realizadas pela Polícia Federal, que...
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
Operação São João 2025; SDS divulga esquema de segurança com foco na tecnologia
Sistema de reconhecimento facial e armas não letais serão adotados