Polícia Civil prende estuprador em série com ajuda de banco de DNA
Homem de 27 anos, com histórico de roubo, é acusado de violentar quatro mulheres, incluindo duas adolescentes

Foto: G1 PE
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta quarta-feira (16), um homem de 27 anos acusado de estuprar duas adolescentes, de 16 e 17 anos, e duas mulheres com cerca de 20 anos de idade. A prisão foi resultado de uma ação conjunta da Delegacia Especializada da Mulher do Recife e do Banco de Perfis Genéticos de Pernambuco, que possibilitou a identificação do criminoso a partir de seu DNA, já cadastrado devido a uma condenação anterior por roubo em 2019.
De acordo com as investigações, o acusado, que é morador do bairro do Jordão, na Zona Sul da cidade, agia durante o dia, principalmente na região Central do Recife. Seu modus operandi envolvia roubar as vítimas e, no caso das mulheres, levá-las à força para locais isolados para cometer os estupros. Em um dos casos, o criminoso se aproveitaou de uma mulher que havia sido assaltada anteriormente, fingindo oferecer ajuda, ele conquistou a confiança da vítima e a levou a força para um motel nas proximidades, onde consumou a violência sexual.
A Polícia Civil continua as investigações para apurar se há outras vítimas do estuprador em série e faz um apelo para que mulheres que possam ter sido agredidas compareçam à delegacia para realizar a denúncia.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Seplag divulga estudos sobre as 12 regiões de Desenvolvimento de Pernambuco; entenda
Dados permitem uma análise detalhada da realidade de cada região
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Funcionário de obra é flagrado se masturbando em direção a moradora no Recife
Vítima registrou boletim de ocorrência por importunação sexual e diz se...
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Bebê recém-nascido é encontrado com vida dentro de lixeira em Jaboatão dos Guararapes
Menino estava enrolado em saco plástico, com formigas pelo corpo e ainda com...
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 76 milhões nesta quinta-feira
O bilhete simples custa R$ 6
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Caminhão invade casa no bairro da Tabajara, em Olinda; não houve feridos
O muro e toda a fachada do imóvel ficaram completamente destruídos
- Por REDAÇÃO
- 30/07/2025
Apartamentos são saqueados após desocupação de edifício em Olinda, no Grande Recife
Prédio com risco de desabamento foi evacuado pela Defesa Civil em Rio Doce