Veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2020 e era alvo de busca e apreensão

Foto: Divulgação/PRF
Uma caminhonete transformada de forma irregular em uma ambulância foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, no Recife. O veículo apresentava pintura e sirene típicas de um veículo de emergência, mas não tinha autorização para circular com essas modificações.
Policiais realizavam uma fiscalização no bairro do Curado, quando deram ordem de parada à caminhonete. Durante a abordagem, foi descoberto que o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2020 e era alvo de busca e apreensão.
Em consulta, a equipe descobriu que a cor original da caminhonete era branca e o motorista não poderia prestar o serviço de atendimento de emergência com o veículo. O condutor foi autuado pelas irregularidades e o veículo foi recolhido e será entregue à Justiça.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Bebê de 8 meses é morto com tiro na cabeça em Jaboatão dos Guararapes na RMR; pai foi baleado
Família foi vítima de execução em Jardim Piedade; mãe não foi atingida
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Motorista é preso em flagrante após atropelar entregador de bicicleta em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife
Condutor do veículo foi linchado por populares
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Governo de Pernambuco confirma reajuste salarial para quase 190 mil servidores públicos já na folha de junho
Ao todo, 43 categorias serão contempladas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Governo de Pernambuco dá seguimento a obras no estado com acompanhamento de auditorias
Objetivo é identificar eventuais falhas ou irregularidades com antecedência
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Navio de carga naufraga a caminho de Fernando de Noronha e tripulação é resgatada com vida
Embarcação ‘Harmonia’ afundou a cerca de 90 quilômetros de Tibau do...
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Após colisão contra poste, veículo pega fogo em Casa Amarela; homem é socorrido para o HR
Segundo testemunhas, o condutor negou ter consumido bebida alcoólica ou...