A festividade de carnaval foi interditada na noite deste domingo (14) pelo Procon Pernambuco.

Foto: Procon PE/Divulgação
Uma festa clandestina, numa marina, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, descumpria protocolos de segurança da covid-19. A festividade de carnaval foi interditada na noite deste domingo (14) pelo Procon Pernambuco.
De acordo com o órgão, a festa na Acqua Marine, no bairro de Barra de Jangada, tinha uma banda tocando ao vivo, além de aglomeração de pessoas e clientes circulando sem máscara. Eventos como esse estão proibidos pelo governo do Estado para evitar a disseminação do novo coronavírus.
Ainda de acordo com o órgão, ninguém se apresentou como responsável pela marina no momento da fiscalização. “Posteriormente, o responsável pela festa será multado”, disse o Procon Pernambuco, em nota.
Denúncias de eventos clandestinos que descumprem as normas sanitárias contra a covid-19 devem ser denunciadas ao Procon Pernambuco através do WhatsApp - 3181-7000. Outra opção é o telefone 0800 282 1512. A ligação é gratuita. Os atendimentos ocorrem das 8h às 17h.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Vice-presidente da Hapvida, Cândido Pinheiro Júnior é homenageado na Alepe
A cerimônia presidida pelo deputado estadual Waldemar Borges, foi proposta...
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Estado abre 6.715 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional; confira
Inscrições seguem até o dia 30 de novembro
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Ônibus de turismo capota na PE-09, em Ipojuca, ao tentar desviar de cavalo na pista
Ao menos quatro passageiros ficaram feridos
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Delegado que atirou em ambulante em Fernando de Noronha pede retorno do cargo
Ele está afastado do cargo há pouco mais de um mês
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Voo Recife-Madri é realizado sem transtornos, após duas tentativas e troca de aeronave
A previsão é de que o avião chegue em Madri às 7h30 deste sábado